https://www.instagram.com/inesleal26/

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

A vida tem que ser aproveitada!!

O tempo não passa corre, somos uns mega atletas!
Com tudo isto, olhamos para trás e conseguimos notar como o tempo passa depressa. Ainda ontem era Natal e o Santiago tinha nascido!
 
Desperdiçamos momentos na nossa vida com coisas banais, preocupo-nos constantemente com coisas supérfluas e situações impertinentes. Cada situação destas ocupa-nos um tempo, um tempo que nos vai desgastando aos poucos.
Comecei a pensar nisso e a ponderar se faz sentido na realidade preocuparmos -nos tanto com certas situações pontuais e insignificantes perante problemas reais e mentalizei- me que comecei a sentir-me completamente inovada.
 
Hoje preocupo me a serio com a minha saúde e com a falta de saúde dos meus . Isso é o mais importante o resto resolve-se!
 
Contudo expressei me desta forma para vos faça reflectir se vale mesmo a pena dar-mos valor ao que não tem valor.
É tão bom vivermos em harmonia, paz e amor.
Acordarmos de manha olharmos à nossa volta e sentirmos-no em paz. Sentirmos que a pessoa que esta ao nosso lado, nos ama e que nos pertence.
 
Ontem tive a ver um documentário sobre violência domestica.
Um tema,infelizmente vivido em muitas casas e um tempo muitas vezes muito "abafado" por quem passa por eles.
Violência que ocorre tanto nos homens como nas mulheres como com aqueles que vivem dentro de casa.
Provocando não só danos físicos como e principalmente juridicamente danos morais, que são muitas vezes os que custam mais a passar e aqueles que ficam para o resto da vida na memoria de quem os viveu!
Muitas(os) para além de tudo isso ainda são traídas(os) acabando por se sujeitar a tudo isso para não perder aqueles que lhes são "tudo" por palavras das mesmas acabando por defender os casos vividos como um " eu amo ele", "eu não consigo viver sem ele" ou ainda "ele vai mudar".
Não se mentalizando que tudo não passa de uma "protecção" de relacionamento e de um faz de contas que acredito.
Um ser humano, nasceu para amar e ser amado, ninguém é mais que ninguém. Uma traição é de alguma forma, uma forma de rejeição para com o companheiro(a),com a pessoa que faz parte do seu dia-a-dia daquela que faria tudo por a relação( sem êxito) Costumo dizer, têm a lua e vivem contando as estrelas.
Uma mulher de verdade não é aquela que se produz a toda a hora, não é aquela que se esquece dos outros porque o seu ego é maior que tudo, não é aquela que os homens olham e gabam a toda a hora, não é aquela que passa horas no ginásio para ficar em forma e muito menos é aquela que não tem objectivos de vida que passa a vida curtindo a vida sem estabilidade emocional.
Uma mulher a serio pode ter muita coisa descrita acima mas também é aquela que cuida, que se dedica, que apesar de tudo esta lá, sempre, apesar de todas as situações.
Mas infelizmente a tesão fala mais alto.E trocam o certo por o incerto e o estável por o instável.
 
Mas como sempre disse, a vida é feita de escolhas!!
 
E aproveito para dizer que tenho um homem cheio de tatuagens com ar de arrogante e putanheiro como certas pessoas costumam dizer mas é a pessoa mais doce e maravilhosa de sempre.É um homem de verdade. Por isso me casei com ele*** =)
 
ehehehe
 
Com tudo isto, apenas quis dizer a todos aqueles que se identificam com o que escrevi que... Apaixonem se por vocês, gostem de vocês em primeiro lugar e não tenham medo de dizer,Não!!!
 

15338820_10206449495749661_4016011201685330025_n.j