https://www.instagram.com/inesleal26/

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Casamento

 
"Desde pequena que sempre tive aquela vontade enorme de me casar, e quase sempre da mesma maneira,alias sempre tive dois tipos de vestidos de sonho , mudando uma coisa aqui tirando uma ali e vice versa os vestidos são basicamente como sempre sonhei...Quero me casar de branco, ou gostava.
Não quero um bolo muito alto , com muita tranquitana, o mesmo típico bolo com os bonequinhos no topo e sempre o mesmo clixe,quero algo diferente e que não seja tão usual.
Gostava de me casar por Igreja!!! já me estou a imaginar,lamexas como sou mal entrava na igreja ia desatar a chorar e chegava tipo panda ao altar...(vou tomar isso em atenção e ter cuidado com a maquilhagem) se não o homem foge a sete pés.E claro , também gostava de ter damas de honor, óbvio!!
o Transporte é que me dá que pensar... gostava de ir de carroça... mas só o tempo que o animal leva a chegar aos locais já tinha acabado a festa e era uma canseira,por isso ainda não cheguei a conclusão mais acertada da coisa.
O copo de agua...bem isso seria no campo. Num sitio bonito, com aquelas cadeiras de madeira , aquelas luzinhas penduradas nas árvores...muitas flores (tipo os bailes populares) que coisa pirosa estão vocês a pensar... sim isto dito assim até a mim me dá espécie, mas garanto que não é bem assim, como se pode imaginar..."

 

 

afinal de contas seria o meu casamento, e podia escolher né?

 

Estou a brincar, hoje em dia as pessoas banalizam muito os casamentos, casam porque é giro, porque vão ter uma festa deles, porque vão usar um bonito vestido,mas isso só não chega.
O amor, o amor é a chave principal da durabilidade de um casamento.
A compreensão, as pessoas se respeitarem uma a outra, sem más intenções. A confiança, a união que ambos tem um pelo o outro, juntamente com o carinho o afecto e tudo o resto.
Numa relação tem que haver respeito, não só um pelo outro como também por a família de ambos, as amizades que ambos tem em comum ou cada um.
Um relacionamento perfeito, não é aquele que vive um para o outro. São aqueles que sabem viver e estar em harmonia com todos aqueles que fazem parte da nosso dia a dia, tal como a nossa família e amigos.
Numa relação tem que haver espaço, tempo... e principalmente liberdade.
Falar só por falar, não leva a lado nenhum, brigas por coisas inúteis sem sentido. Com a boca se fala.
Invés de se fazer queixas do seu mais que tudo, aqui ou acolá, que se fale tudo em casa. Um com o outro. E que os problemas de um casal. Fiquem só para eles. Talvez esse seja a melhor forma de se respeitarem, invés de desvalorizarem relações por mínimos acontecimentos. O ser humano erra. Todos nos erramos. E por isso temos que saber perdoar. Com moderação é claro. Perdoar não é ser parvo. Não é saber que a outra pessoa vai voltar a errar e ainda assim nos estarmos lá de braços abertos, sempre à espera que tudo de certo.Não é por isso que vão amar mais que eu, ou que outra pessoa.Temos que gostar de nos em primeiro lugar.
A mentira, nunca deve existir numa relação, a verdade custa por vezes, mas a mentira destrói. Destrói confiança, e a confiança é a base fundamental para uma relação. E se não houver confiança não há felicidade, numa relação.
Por isso hoje em dia muitas pessoas pensam...que casar é apenas mais uma festa, mas quando pensarmos em casar, temos que ter a certeza daquilo que queremos para o nosso futuro. E se temos todos os requisitos necessários para a durabilidade de uma vida a dois. Na minha opinião o casamento é uma coisa demasiado bonita para ser estragada.

Infelizmente tambem existem casamentos que acabam, e que só posteriormente ao casamento começaram as desavencas. Mas a minha opinião é que, se um casal não se dá bem, nem sequer deveria pensar em dar este passo tao importante, pois vai mudar muito a nossa vida.

Infelizmente também existem casamentos que acabam, e que só posteriormente ao casamento começaram as desavenças. Mas a minha opinião é que, se um casal não se dá bem, nem sequer deveria pensar em dar este passo tão importante, pois vai mudar muito a nossa vida.

44210_1357653514860_4181878_n.jpg

 


Este é só a minha opinião.