Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Comentários no meu blog??

Perguntas para aqui perguntam acolá, e mais ou menos perguntas deste género!

 

- Inês porque não queres que comentem o teu blog?

 

Ou seja é simples,

E eu poderia responder de forma simples e dizer que isso é uma coisa que só a mim me diz respeito, mas como  eu sou muito educada respondo com muita vontade e dedicação...ihihi

Quando tive a ideia de fazer um blog, nunca foi com o intuito de fazer uma colecção de comentários, quere fossem eles bons ou maus, simplesmente preferi que não houvesse esse tipo de ligação.

O meu objectivo, não era esse, nem é!

Criei um blog, apenas para falar aquilo que sinto, contar citações engraçadas, publicar coisas do meu agrado e acima de tudo publicar coisas que para mim e no meu entender, são importantes para a minha pessoa.

Logo, não vejo como objectivo estar a receber comentários.

 Uma vez que se trata de um blog e que qualquer pessoa pode comentar sem se identificar, falando bem ou mal, não vejo nexo.

Para além de que, quem visita o meu blog, sabe que eu sou!

Não acho justo receber comentários de quem eu não sei quem é.

Isto é apenas uma questão de lógica para mim.

Não quero alimentar o "meu" pequeno espaço de comentários, nem de visualizações. Quem gosta vê, quem não gosta não vê é simples.

Se criticam? Claro que sim, somos livres e todos temos direito à liberdade de expressão, Se todos nos gostassem de amarelo? Credo, não seria nada diferente e eramos todos iguais.

Todos nós temos pontos de vista diferentes.

Leio vários blogs, gosto mais de uns do que de outros, mas o que acho importante neles é que por vezes me identifico com essas pessoas e com citações que lhes acontecem na vida. E é esta a mensagem que por vezes tentamos passar.

 O meu blog não vai crescer, porque recebo comentários a dizer;

  -“ És feia todos os dias e isso está uma porcaria”

Ou

  - “Gosto muito do teu blog, e do teu cabelo”

São apenas exemplos, que tento demonstrar que isto, não vai mudar em nada, por isso achei que não fazia sentido, ter essa opção!

 

10396554_10201347987095133_1796596494_n.jpg