Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

De cabelos no ar!!

Sabem aquele momento em que nos sentimos como uma verdadeira dona de casa desesperada??
Pois eu também não sei como é, e bem gostava!! pois a fase que se segue tende a vir a ficar cada vez pior e desespero é para fracos!!
O meu filho está a crescer...
Como tal o meu filho tende a experimentar tudo o que pode e o que não pode fazer!!
Basicamente e para sermos sinceros ele não pode fazer nada, daquilo que ele quer fazer, mas a realidade é que faz!!
Ontem o meu pequeno resolveu que com um batom vermelho seria o ideia para fazer um desenho na tampa da sanita e no móvel de madeira da casa de banho!! Calma, que não fica por aqui!!
Tudo o que a minha criança encontra vai directamente para dentro da sanita, seja ele o que for, a minha Sapataria tem todos os dias os sapatos no chão...
A tenda nova do Santiago que supostamente serve para ele guardar os brinquedos e brincar lá dentro serve apenas para mim o meu filho não acha muita piada e o pior que tudo é que ele não quer os brinquedos lá dentro e todos os dias os transporta cá para fora.
Os armários da cozinha sempre que estamos a cozinhar ficam vazios!!
O azeite vai para a sala, o vinagre para a varanda, as panelas para o corredor, os panos de cozinha para dentro do balde de água e tudo o que podem imaginar.
Cintos nas cadeiras não servem para nada, o meu filho dá conta de tudo.
Entre birras e amuos que não posso sequer levantar um pouco mais a voz que o habitual para não ficarmos a ouvir uma hora de choro. O que torna a coisa ainda mais grave e desconfortável!!
Todos os dias, loiça para lavar, casa para arrumar, roupa para passar,estender e apanhar. Arrumar roupa, tirar roupa, tratar de mil e uma coisa e o dia só tem 24h!! Preciso de mais horinhas por favor...Acho que estou a dar saudavelmente em maluca!! <3

18839355_10207736919534451_6477694220574546324_n.j