https://www.instagram.com/inesleal26/

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

De mim para vocês Mulheres!!!

Feliz dia da Mulher, Mulheres!
O dia da mulher dia 8 de Março deu-se devido a uma manifestação das mulheres perante a sua igualdade, para melhores condições de vida de trabalho e de direito ao voto!!
Embora continuemos a lutar por uma igualdade entre o poder masculino e o feminino ainda existe muito preconceito em relação a nos mulheres, porque para muitos continuamos a ser aquele ser fraco que serve apenas para fazer as leis de casa, cuidar dos filhos e mais não!!
Felizmente, tem existido grandes mulheres com direito à palavra que se fazem ouvir e fazem- se mostrar!!
Não somos fracas, somos bastante fortes. Batalhamos, embora queiram destruir as nossas batalhas, sofremos muitas vezes sozinhas, perdemos,ganhamos inimigos,temos dores que nenhum homem pode ter por nós, sorrimos quando as lágrimas nos escorrem pela cara, mas acima de tudo, não desistimos e continuamos de pé.Transmitindo luz própria aqueles que outrora nos apontaram o dedo e aqueles que tem medo de nos dizer "venceste".
Acredito que vamos conquistar muitos títulos e que um dia vamos conseguir estar lado a lado com "eles", mas ainda assim, vamos continuar a saltar muitos muros e a tentar muitas conquistas!!

Também é verdade que nem todas as mulheres , sabem fazer tudo aquilo que os homens fazem. Eu pessoalmente não me vejo a mudar um pneu(nem sei). Já isso para eles é canja de galinha. No entanto outras tantas mulheres fazem-no!!
Não se deve desvalorizar as mulheres, porque todas nos somos diferentes. Todas nós sabemos muitas coisas que eles não sabem, tal como eles a mesma coisa!!
Eu por acaso também queria ver um homem a meter uma maquina de roupa a lavar a passar a ferro a cozinhar a limpar a casa a fazer essas coisas que nós fazemos com uma perna as costas e que sinceramente já estamos fartinhas. Bora trocar?
humm, acho que eles não iam querer!
No entanto, existem outros tantos homens que faziam isso tão bem ou melhor que nós!!
Isto é apenas um exemplo, para mostrar que ninguém é melhor que ninguém e que aqui não se compete força física, compete-se força intelectual.Mas para além de tudo isto que eu disse, feio é, não como "eles" nos tratam em relação ao poder entre homem e mulher mas sim como nós mulheres conseguimos ser tão cabras umas com as outras ao ponto de nos desvalorizar -mos em vez de nos defendermos. Porque as principais criticas a maior parte são de elas para elas!!

17190610_10207086161505907_3556825133253848089_n.j