https://www.instagram.com/inesleal26/

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Dia 14 de Fevereiro!!

A noite estava maravilhosa,
Depois de um dia de trabalho, a vontade de chegar a casa era imensa para me descalçar e dar um banho bem quente.
As luzes de casa estavam todas apagadas, como não era habitual, estranhei...subi as escadas e assim que me aproximava vinha um cheiro a flores misturado com perfume de homem. Pensei, apenas nos meus vizinhos. Casal novo, relacionamento novo, tudo novo o entusiasmo era outro!
Mas não!!
Abri a porta e estava o meu homem com um enorme ramo de flores todo cheiroso e bem vestido, com um convite para me levar a jantar naquele restaurante bem bom à beira-mar!!
Pediu que me despachasse rápido, pois não tínhamos muito tempo. Assim o fiz!  Meti uma lingerie vermelha, agarrei no meu melhor vestido, e nos sapatos mais altos que tinha e meti aquele perfume que ele tanto gosta!
Fomos...
O restaurante era lindo, a nossa mesa estava encantadora. Tinha flores, velas e um enorme menu de coisas deliciosas. Estava radiante. Jantamos ao som de violinos!!
Até que,
Ele deu me uma caixa vermelha. Tinha comprado aquele anel que eu tanto queria para me oferecer neste dia!!!
Trocamos juras de amor e acabamos num hotel maravilhoso, com direito a champanhe e morangos com chocolate!!! Eu estava maravilhada...
 
 
 
 
Era giro não era?
 
Mas essa não vai ser a minha noite de 14 de Fevereiro!!
A única realidade ali é que depois do trabalho a vontade de chegar a casa era imensa para me descalçar e dar um banho bem quente!!
A partir dai é tudo  descamba!!
O meu homem liga as luzes todas em casa (acho que gosta de pagar bateladas de dinheiro todos os meses) Normalmente vou sempre de elevador. Era só o faltava ainda subir ao primeiro andar depois de um dia de trabalho. Aquilo foi apenas para dar um ar mais romântico à coisa.
O cheiro a flores devia ser de uma pequena árvore que ele comprou la para casa, feia todos os dias e cheira mal como tudo. E arranjado o que já se tornava ainda mais difícil. Quando até hoje eu ainda não percebi como é que no dia do nosso casamento ele não levou um fato-de-treino vestido!!
 
Um convite para me levar a jantar num restaurante de luxo? Era para rir? No máximo mandava me uma mensagem e levava-me à tasca mais próxima.
 
Depois a parte do Vestir um vestido bem justo, depois de um dia de trabalho? HUM...acho que ia acontecer! Cansada estava eu para estar ali sem me poder mexer parecendo uma lula embalsamada no mínimo.
Depois os sapatos mais altos que tinha eles estão lá no armário. Mas saem pouco de casa, coitados!
E fomos...
A diferença é que o restaurante não devia ser o mesmo...
Este não era muito bonito, não tinha violinos e a comida também devia ser boa!
Trocamos juras de amor? O João com a ps4? ah sim porque depois o não íamos para um hotel íamos direitinhos para casa. e bebíamos um chá verde e umas tostas integrais. Eram só estas as diferenças, nada assim que se note muito!!
 
O meu homem não é nada romântico. Quer dizer, até é! Mas ele nestes dias faz coisas mais simples. Gosta de ser diferente!!
 
É vocês? Contem me tudo!!
Já sabem o que vão fazer?
 
Aproveitem este dia eu acho que é um dos meus dias preferidos do ano.
 
O maridão diz que vai fazer o jantar para mim e como ele cozinha bem vou ficar a aguardar.
Este ano decidimos assim, uma vez que temos mais um membro da familia, não faria sentido passarmos sem ele, uma vez que ele nos trouxe ainda mais felicidade!!! (eu pessoalmente ainda não sai a noite um unico dia sem que seja a sitios que ele pode ir...sou complectamente mãe galinha que não despega por nada)
Depois conto-vos e ai dele que não meta velas!!

Lugares-Romanticos-para-Viajar-3.jpg