https://www.instagram.com/inesleal26/

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

É um vale tudo esta casa dos segredos

 

 

Não tinha na ideia comentar o que quer que fosse da casa dos segredos aqui no meu blog, mas não consegui deixar de dar a minha opinião.

 

 

Um programa da TVI que como os próprios dizem, um canal cheio de audiências e bastante prestigio, consegue chegar a este descalabro.


Na verdade as pessoas gostam e divertem se a ver estas agressõezinhas e estes bate bocas é verdade. É verdade também que a casa dos segredos tem dado muito que falar, mas agora ,consoante o programa vai passando, conseguimos observar a verdadeira selva e humilhação que têm feito aos concorrentes só para nos agradar ganhando audiências com a "desgraça dos outros". A verdade também é que não sou grande fã do José Castelo Branco, uma pessoa que rebaixa as outras, que rouba comida as crianças, que mente constantemente, não o consigo considerar uma boa pessoa acabando por o achar insuportável até,  contudo acho que é uma pessoa demasiado excêntrica, que encara uma personagem que não é a dele e alimenta se  dela vivendo e acabando por se tornar  uma má pessoa, existindo também outro lado do zé que é o lado bom, o lado que ele é engraçado que faz rir e que consegue parecer uma melhor pessoa. Sendo apenas uma pessoa que vive de aparência para mostrar aos outros que pode e tem mais do que...

 Mas ninguém é perfeito, apenas tenho a minha opinião. Agora utilizarem o homem tipo saco de batatas, não se faz. Se ele fez orgias, o problema é dele, se ele não tinha dinheiro para comer no natal, é uma chatice, se ele deve la no café da Maria Antunieta o problema é dele, agora  não percebo para que tanta preocupação se não lhe pagam as dividas ou se não lhes dão dinheiro para comer, quem é mais que ele ou quem não deve? Até o primeiro Ministro quanto mais o José castelo Branco.

 


Uma coisa é certa , queriam protagonismo durante a semana com o José e o Camarinha ficaram sem os dois...


como se costuma dizer, mais vale um pássaro na mão que dois a voar.