https://www.instagram.com/inesleal26/

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Fotografa ou não?

Várias pessoas me perguntam a mesma coisa. "Ainda es fotografa?"

A pergunta é frequente e a resposta é sim, sou!!!

Um fotografo não deixa de ser fotografo, apenas porque sim. Mas existem varios factores que fazem parecer o contrario e isso não posso negar.

Se continuo a fazer trabalhos, continuo! A questão é a seguinte; 

Tenho uma pagina de trabalho, ao qual tenho  inumeros trabalhos publicados com várias modelos giras, giras, giras, mas esses trabalhos são trabalhos de portofólio, trabalhos que não são renumerados, trabalhos que servem unica e exclusivamente para mostrar exemplos do meu trabalho como fotografa. Quando deixo de publicar fotografias na minha pagina, não significa que deixei de fotografar, significa que apenas só tenho feito trabalhos renumerados aos quais não costumo publicar a não ser que tenha confiança com a pessoa para o fazer ou que seja de alguma agencia à qual estou a prestar serviço.

Mas claro, eu tambem pensaria assim. É claro que faz todo o sentido e tem imensa lógica que as pessoas assim pensem.

Em relação a trabalhos de portofólio tive muito tempo parada, Por diversos motivos. Falta de inspiração em primeiro lugar. É dificil trabalhar sem inspiração, nunca conseguimos transmitir nada, muito menos sentir. Falta de tempo, pois trabalhava todos os dias no Atl E ao fim de semana ia fotografar, trabalhos que me eram pedidos. Logo quando tinha um fim de semana era de gritar aos céus. Por fim fiquei gravida, começei a fotografar muito menos tentava tirar mais  tempo para descansar , pois já andava super cansada. 

 

Actualmente não tenho feito trabalhos, porque gosto de estar o maximo de tempo com o Santiago e se o levar ele não me vai deixar fazer nada!!

Mas já começo a sentir falta, muita falta até. Por isso mais dia- menos -dia pode ser que vejam novidades!!!!

 

tumblr_m15oi2Xh5J1rq0clpo1_1280.jpg