Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Guarda-fato colorido!!!

hoje quero vos falar de guarda-fatos,arrumações e essas coisas que inicialmente parecem super desagradáveis
Nos mulheres, se formos ver bem, todas temos uma panca qualquer. há outras que tem até mais que uma. Tipo eu!!
 
Aquilo que mais gosto de ter arrumado é o meu guarda-fato!! Alias corrijo. Aquilo que mais gosto de arrumar é o meu guarda-fato.
 
Sempre que faço uma arrumação daquelas, gosto de mudar sempre a posição das coisas. Dá até a sensação que damos uma vida nova, aqueles trapos que já fazem tempo de estar ali e que a maior parte das vezes olhamos para eles e pensamos"mas porque te trouxe para casa, senhores". É, isto acontece-me, constantemente.
 
Mas voltando ao assunto da arrumação.Sou hiper mega pirosa. Ao ponto do João me dar três gritos e estar a discussão armada, porque a "porcaria dos sapatos, não são para estar nessas prateleiras Inês" ao que eu respondo com muita maturidade "os sapatos são meus eu é que seio que faço com eles" respirando fundo e levando a minha avante.E penso, realmente agente quando discute é assuntos sérios de facto e com uma maturidade extrema.
Claro está, que ficar super piroso.Sim na verdade fica. Mas na vida temos que ter um pouco de tudo, para percebermos tudo aquilo que nos rodeia.
 
As cores, ficam todas a combinar, os vestidos ficam com os vestidos, os casacos com os casacos, e assim continuando.
 
Se é pratico? Nem sempre, pois passado duas semanas tenho que o arrumar de novo. Já não está como inicialmente tinha posto e já não está nada giro.
 
 
 
Mas para vocês perceberem melhor deixo-vos uma fotografia!!!
 
 

960867_4541679553521_1899594511_n.jpg

Mas já falei com o meu homem e já lhe disse que temos que arranjar espaço para por um closed. Ele concordou!! Acho que só concordou, pois estava distraido a ver um jogo de futebol e essa é a melhor altura para falarmos de assuntos do meu agrado, que ele só para eu me calar diz a tudo que sim!!!