https://www.instagram.com/inesleal26/

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

O tema Hoje é maquilhagem!

Todas nós mulheres, femininas como eu, gostam de maquilhagem e de se maquilharem!
Claro está que também existem dias que não estamos nem ai, e que saímos de casa com a cara lavada apenas com um creme hidratante.
 
Mas quando sabemos que vamos ter um jantar, uma festa, um evento, ou uma coisa qualquer que tenha como desculpa " pintar o quadro" eu adoro!
Armada em técnica da coisa, meto tudo o que vou precisar em cima da bancada,  normalmente esqueço sempre de aplicar qualquer coisa...E ali passo minutos sem fim a tentar fazer alguma coisa gira!!Resultado final...Nenhum!! Fico mais uma vez pelas experiências. limpo a cara e vou como sempre. Base, blush e rimel!
Eu sou fã e adoro maquilhagem!! Acontece que e não deve ser só a mim... sou péssima a fazê-lo!
Vejo miúdas novinhas que fazem a coisa num abrir e fechar de olhos e  eu que levo anos nesta porra, isto fica sempre uma desgraça!
A pintura dos olhos é o caos!!
Um olho fica com um risco para cima, outro já fica mais abaixo...
Se tento utilizar sombras fica sempre um mais escuro que o outro.
 
Quando estava a tratar dos preparativos para o casamento, tinha tudo menos Maquilhadora.
Na altura e como queria algo simples, pensei até nem pedir a ninguém e eu mesma meter a base e o blush(bem desentendida na coisa) A minha melhor amiga tinha me posto pestanas, aquilo já fazia uns olhos mega fixes, achava que uma makeup profissional não ia adiantar muita coisa ou que até iria ficar exagerado.E pelas experiências que já tinha tido, não trazia uma ideia muito positiva da coisa!  Tinha medo, uma vez que uma noiva pintada até mais não,não fica bonito!
No entanto ela lá me convenceu!
Na verdade estava com um pouco de medo...(Não que duvidasse da maquilhadora em si, pois sabia que ela era boa. E antes tinha pesquisado bastante no seu portefólio). Mas que em mim não gostasse de ver!
Chegou o dia, sentei me.E com um misto de emoções, nervosismo, ansiedade e curiosidade... Fiquei então  a aguardar o resultado final. Apenas lhe pedi, para não carregar muito olhos, pois tinha medo de não me gostar de ver e como era a noiva, não queria chegar de branco e uns olhos alagartados ou coisa do género...
Chegou então o esperando momento!!
Na realidade, quando me vi ao espelho, não era eu!
Tinha ficado absolutamente fantástico e como tinha pedido. Coisas que jamais saberei fazer, e que nem sei explicar, pois não sei que milagres ela fez!
Quando dizem que a makeup faz milagres, faz mesmo, muda as pessoas mesmo e para melhor!!
Resumindo e concluindo, adorei e agora por muito que tente fazer qualquer coisa parecida...não fica nem lá pertinho!
Vou precisar de umas aulas!!!

tumblr_static_tumblr_static_5g8ea730hmw448808sc408