Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

O tempo já não é o que era...

Nem damos conta, mas o tempo passa!!

 

 

Cada vez mais rápido, sem sequer notarmos.

Antigamente tudo demorava a passar... As semanas pareciam eternidades, os fins-de-semana eram aproveitados ao máximo, bastava nos de fins-de-semana, pois eram enormes. Os dias nunca mais tinham fim, os noventa minutos de aulas pareciam quatro horas, um mês parecia um ano e a vida tinha muito mais sabor, pois conseguíamos captar cada momento, aproveitar cada ano da nossa vida. Um dia dava para fazer tudo o que não fazemos agora em uma semana praticamente.

Hoje não! Hoje tudo passa num abrir e fechar de olhos.

Hoje é segunda- feira, amanha já é sexta. O fim-de-semana nem se nota, as férias são fins-de-semana, os bons momentos quase que nem os vivemos, ou pelo menos com tanta  intensidade, passamos por eles apenas.

Tudo passa rápido...

Com vinte anos lembrava me perfeitamente tudo aquilo que já tinha vivido, de todos os meus anos, sabia que os acontecimentos neles vividos...hoje com vinte sete não me lembro de quase nada destes últimos sete anos. Para mim tudo se viveu até aos vinte. Não é que tenha vivido momentos irrelevantes. Como é óbvio, claro que me lembro, mas o que quero dizer é que nem foi com tanta intensidade, parece que não fiz nada. Até os domingos, que eram secantes, hoje nem chegam a secar, nem os vejo, passam apenas!

 

E porque no meio de tudo isto, quando penso que tudo é como uma gota de água, fico com um sorriso no rosto e penso "quero aproveitar o maximo que conseguir".

10984088_10202734612199894_3935188339467970182_n.j