https://www.instagram.com/inesleal26/

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

24
Mai17

Porque eu não sou uma bloguer de verdade!!!


Inês Leal

 

 

Hoje o tema é;
 
"O meu Blog"
 
E porque este tema? Perguntam vocês!
 
Pois, passo já a citar;
 
Na terça-feira passada recebi uma mensagem de uma rapariga para o meu facebook (pessoal) na qual a rapariga se mostrava muito indignada. tentando me mostrar por palavras suas que uma bloguer de verdade faz publicações todos os dias, tira fotografias todos os dias, vai a muitos eventos fazendo muitas coisas diferentes principalmente falando de varias coisas durante o dia no blog.
Praticamente e pelo que eu percebi ela dizia me que eu não era uma verdadeira bloguer pois uma verdadeira bloguer tem que fazer vida daquilo se não, não é consideradas uma "das" de verdade!!
Confesso que fiquei bastante transtornada e pensei mesmo no suicídio, pois eu estava mesmo convencida que eu era uma bloguer de verdade e que as pessoas ficavam sentadas em casa à espera que eu publicasse algo!
Levei uma semana a pensar seriamente no assunto!!
Só que não!!
Quando vi a mensagem automaticamente pensei que nem valia a pena responder porque deveria ser uma miudinha com menos de 15 anos e que para lhe responder tinha que ser algo à idade dela e seria mais ou menos um "quem diz é quem é lava a cara com chulé ié ié ié" demasiado patético. Mas ainda assim fui ver o perfil por curiosidade e deparei me com alguém com mais idade. Idade suficiente para não dizer tantas barbaridades.Mas ainda assim não respondi e resolvi fazer uma publicação para responder à sua mensagem e a quem pensa como ela, que não está errado, só não está é certo!!
Então vamos lá...
Primeiro lugar, o tempo que tenho durante o dia é muito limitado e ocupado e nem sempre consigo publicar coisas. Era bom que conseguisse e as vezes bem me apetece sentar por 15 minutos. Mas trabalho, tenho um filho (bebé) tenho um marido, tenho uma casa, tenho roupa para lavar, loiça para lavar comida para fazer e a casa para arrumar.
Depois os tempos livres que tenho que ultimamente já são poucos aproveito para passear. e quando realmente não tenho nada para fazer venho ao blog. Não é que não me dedique mas tenho outras prioridades e o blog é algo secundário. Pois faço o apenas por diversão e por querer partilhar um pouco mais com aqueles que me seguem e que gostam "um pouco" de mim. E claro que também com aqueles que também não gostam "um pouco" de mim.
Depois em relação às fotografias, como devem calcular tudo tem uma ajuda e ir para a rua com o bebé e uma maquina fotográfica é um pouco difícil, pois o meu filho ainda não sabe tirar fotografias. Com muita pena minha!!E as pessoas que costumam tirar fazem outras coisas da vida também e quando eu posso eles não podem e vice-versa!
Em relação aos eventos...
Ai é que te enganas...
Ai se vou, todos os fins de semana tenho um "invento"
Inventamos tantas coisas para fazer que nem imaginas!!!
Mas não me querendo alargar mais,  basicamente lembrei me deste post para vos alertar apenas disto. Este blog não é nada profissional é apenas onde publico coisas que quero e gosto de partilhar convosco. Quando posso,l quando tenho tempo, quando tenho algo para vos contar, e acima de tudo quando tenho imaginação.
 
Se fico chateada quando me mandam estas mensagens? Não se forem construtivas, se tiverem algo que me possam ensinar ou alguma ideia realmente boa para me dar. Porque todos os dias aprendemos algo novo.Agora mensagens de alguém que não percebe minimamente do que fala, não me deixa irritada, deixa me com pena. Apenas!!
 
Beijokas só a quem meteu gosto na pagina =P
 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

https://www.instagram.com/inesleal26/

Instagram

Comentários recentes

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D