Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

"Que crescida que estou"

 

11073980_10202929173383802_649253852237284683_n.jp

 

 

Não sabemos ao certo a verdadeira razão das coisas, sabemos apenas que elas acontecem. Umas boas, outras más, outras não tão importantes assim e  ainda assim deixam nos levar para os constantes "porquês" aquilo que nos faz interrogar sem ter uma explicação prévia.

Os tempos passam, as vontades também, os nossos costumes vão mudando, as rotinas sendo corrigidas por diversidades do tempo, vamos crescemos, vamos ficando mais maduros, deixamos nos de sonhar tanto e acreditar mais, começamos a construir, chegamos a descobrir  o sabor da desilusão, da mentira, começamos a diferenciar os bons dos maus e a escolhe los na nossa vida, afasta-mo nos daqueles que outro oura nos fizeram chorar e nos fizeram sentir feias e sem valor algum e assim tenho vindo a apreciar esta  realidade que vivemos dia-após-dia.

 

 E ai pergunta-mo nós. Porque a mim? 

 

E por  vezes respondo, ainda bem que foi a mim, ainda bem que consigo abrir os olhos a tempo. Ainda bem que sofri diversas vezes, pois isso fez me crescer, fez me gostar mais de mim, fez me conhecer o meu verdadeiro "eu" a minha verdadeira força. Comecei a dar valor a coisas que para mim antigamente não faziam sentido. E hoje sou feliz com elas.

 

E hoje olho para trás e penso:

 

“Que crescida que estou”