https://www.instagram.com/inesleal26/

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Só a nós mulheres...

Homens...

Os homens nunca compreendem quando nos dizemos ou afirmamaos que precisamos de roupa.

Para eles ouvirem uma coisa destas é complectamente absurdo, alias nem vale a pena o esforço em desabafarmos sobre o assunto à sua frente.

  • Será que custa muito perceber, que nós mulheres necessitamos de ter um guarda-fato cheio de coisas novas e giras? Para não demorarmos muito tempo a escolher? Imaginem só se fossemos assim, quando deles querem comprar jogos para a playstation, ou quando compram coisas que para nos são completamente desnecessárias...pelo menos a roupa dá para vestir. Argumento eu! Não serve de nada...

 

 

  • " Com tanta roupa no armário dizes não ter roupa"

 

 

  • diz ele, pensando facilitar a coisa...

 

 

  • É um erro muito grave, é!! Principalmente, quando uma mulher já esta sentada na cama a olhar para o guarda-fato há duas horas a transpirar de nervos porque dentro de 5 minutos vai ter que estar pronta para ir larear, ou trabalhar, ou alguma coisa do género.

 

 

 

  • Está mal, não faz sentido. E é tudo aquilo que nós mulheres não precisamos de ouvir, ou não gostamos de ouvir. Somos seres complicados, é uma realidade. Mas somos assim, não há muito a fazer.

 

 

  • Depois também existe a fase em que o conseguimos convencer os ditos cujos a razão pela qual levamos tanto tempo para escolher a roupa, ou porque estamos com falta de umas calças de ganga e o único problema é mesmo esse, porque as outras 300 que temos no armário tem todas defeitos, ou porque precisamos de comprar um casaco porque aqueles que temos não combinam com as calças ou até com as blusas que lá temos. Até que quando realmente vamos as compras. Acontece algo surpreendente.

 

 

  • Estão a ver tudo aquilo que nós precisávamos? É tudo aquilo que agente não trás.

 

 

  • Não temos culpa, as coisas estão lá, mas calma não é só defeito meu, conheço varias deste género. Embora eu saiba e possa dizer que estou mais controlada...Yuppi!!

 

 

images.jpg