https://www.instagram.com/inesleal26/

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

18
Jan18

vamos andar de avião?


Inês Leal

Vais tu, porque eu não...
 
Viajar ou não, eis a questão!!
 
Por vezes pondero seriamente se serei uma pessoa realmente normal!!
O meu marido acha que não, as minhas amigas concordam, porém a minha mãe discorda e eu fico assim mais descansada e vou continuando, sem viajar para sitios que sonho por um medo precioso que guardo com pouco carinho mas muita atenção!!
 
 
Eu acho que não vou conseguir andar de avião NUNCAAAA!!
As minhas amigas acham me tola, dizem que isso é paranoia da minha casa, mas tenho a certeza que é muito mais que isso!!
O meu marido, sempre viajou e dês que está comigo, deixou de o fazer. Passeamos, viajamos, divertimo-nos mas tudo de carro, nunca de avião.
Tenho um sonho, sonho esse que era de visitar a Grécia e uma vontade enorme de lá passar uma semana (no mínimo).
Mas o problema é o meio de transporte pelo qual me vou deslocar até lá!!
 
Quando me perguntam...Mas qual é o medo?
Eu passo a explicar
Primeiro lugar:
A entrada no avião o ter que apertar os cintos e eu já estar transpirada até as unhas dos pés com a maior cara de pânico que alguma vez possam ter imaginado...Boa tarde essa sou eu!!
Segundo o descolar do "bicho" .Dizem que dá borboletas e eu juro que não sei lidar com isso. Aquela aflição de ficarmos sem ar durante segundos não é de todo a melhor sensação do Mundo. Dizem que é como andar de carrocel. Mas eu odeio andar de carroceis e só ai seria a única parva aflita no meio de uma descolagem e com um pouco de sorte com uma criança de 5anos dando me apoio mural e tentando me confortar. Não se riam isto é serio e tudo me acontece!!
Depois o estar lá em cima...ai o estar lá em cima!!
Devem imaginar os mil pensamentos que me vão ocorrer, de todos eles o único positivo que se pode tirar dali é facto de ficarmos feito em 8s
Isto caso não exista muita turbulência e não tenhamos que passar por uma "bolsa de ar" é assim que se chama?
Pois ai devo ter logo dois ataques cardíacos a pensar que é desta que vou de vez.
Em seguida, passamos a aterragem, que os mais experientes dizem que é a parte pior. porra já passei por aquilo tudo e ainda vem a pior parte? não se faz e incomoda.
E por fim a mais importante...
Chegamos ao nosso destino. Brutallll, vamos nos divertir à brava, mas, eu vou ter que passar por este processo todo outra vez?
E se foi aterrorizante? eu não vou conseguir voltar para o meu Portugal??
Eu sei, que é o meio de transporte mais seguro e bla bla bla, mas se cair nem sequer me sobram os olhos, nem uma unha.
Um dia vou conseguir...ando a ponderar e vou levar uma camara!!
 
 
mas não se entusiasmem, eu já ando a ponderar à 10 anos e já cancelamos duas viagens...

162467-004-D7A196F9.jpg

 

 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

https://www.instagram.com/inesleal26/

Instagram

Comentários recentes

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub