https://www.instagram.com/inesleal26/

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

09
Mai17

As babás


Inês Leal

Ups quase me esquecia de publicar este post que já vêm quase com um mês de atraso!!! Quando decidi que o Santiago iria comigo para o trabalho invés de o meter num infantário, não imaginava o quão difícil seria fazer tudo com ele a não poder na realidade fazer nada!! O escritório lá no Atl ficou quase um infantário carrinhos, cama brinquedos entre roupa e fraldas do Santiago. Não foi fácil chegar até aqui. Mas consegui e acredito que a pior parte já foi!! Contudo consegui contar com uma grande ajuda: Estas pequenitas todas, que me ajudam sempre que acabam os trabalhos.Que trocam as tardes de brincadeiras para estar com o Santiago, que discutem umas com as outras para decidir quem vai dar o iogurte. Que querem todas brincar ao mesmo tempo e que o divertem enquanto tenho coisas para fazer. Claro está que estamos todos na mesma divisão e estou sempre de olho...(sou tão chata, já sei) O Santiago já as conhece e quando as vê no shopping ou fora do Atl j é divertido ver a sua reacção quando as vê! São umas princesas simpáticas que me ajudam sempre que preciso. Costumo dizer que são as babysitteres do Santiago e elas automaticamente enchem o peito ar e caramba que responsabilidade que estas miúdas têm e que adultas que elas já são (pensam elas) e é bom mostrar-lhes que depositamos confiança nelas **

081.JPG

004.JPG

030.JPG

056.JPG

057.JPG

066.JPG

21487.jpg

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

https://www.instagram.com/inesleal26/

Instagram

Comentários recentes

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub