https://www.instagram.com/inesleal26/

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

Inês Leal

Uma parte da minha historia, passa por aqui!

12
Jun17

Bum bum à vista meninas!!


Inês Leal

Hoje o tema é o bum-bum!!
Não nascemos perfeitas, raros os casos que acontecem pelo Mundo fora!!
Normalmente queixamos-nos sempre de algo.Ou temos "maminhas" e não temos rabinho ou temos rabinho e saímos ao pai de "maminhas". Que é quase o meu caso!!!
Normalmente, hoje em dia tudo se resolve com operações!!!
-"ah e tal não tem "maminhas" vamos meter silicone."
Acho bem  a coisa fica mais composta!!
No rabo não precisamos de gastar tanto dinheiro, apenas umas idas ao ginásio. Não, não é o meu caso que ando uma baldas e a coisa podia andar melhor!!
Continuando a conversa de rabos...
Hoje em dia,existem muitos exercícios para meter o rabo como desejamos para ele ficar maior, caso não o tenham encontrado até então, passados muitos anos de vida eu tenho uma boa noticia!!
Ele está ai...
Mas têm que treinar para ele se ir visualizando.
Normalmente e quando vejo coisas de revistas e televisão, vejo uma serie de parvoíces a serem ditas e cada uma delas mais parva que outra. Todas as mulheres que têm rabo tem  silicone. Para eles nunca é treino ou genética é apenas silicone e essa tem sido uma afirmação constante em relação as figuras publicas.
E como tal aqui estou eu agora para vos mostrar exercícios óptimos para ficar com  abunda saliente.
Vejam...

 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

https://www.instagram.com/inesleal26/

Instagram

Comentários recentes

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub