De cabelos no ar!!
Inês Leal
Sabem aquele momento em que nos sentimos como uma verdadeira dona de casa desesperada??
Pois eu também não sei como é, e bem gostava!! pois a fase que se segue tende a vir a ficar cada vez pior e desespero é para fracos!!
O meu filho está a crescer...
Como tal o meu filho tende a experimentar tudo o que pode e o que não pode fazer!!
Basicamente e para sermos sinceros ele não pode fazer nada, daquilo que ele quer fazer, mas a realidade é que faz!!
Ontem o meu pequeno resolveu que com um batom vermelho seria o ideia para fazer um desenho na tampa da sanita e no móvel de madeira da casa de banho!! Calma, que não fica por aqui!!
Tudo o que a minha criança encontra vai directamente para dentro da sanita, seja ele o que for, a minha Sapataria tem todos os dias os sapatos no chão...
A tenda nova do Santiago que supostamente serve para ele guardar os brinquedos e brincar lá dentro serve apenas para mim o meu filho não acha muita piada e o pior que tudo é que ele não quer os brinquedos lá dentro e todos os dias os transporta cá para fora.
Os armários da cozinha sempre que estamos a cozinhar ficam vazios!!
O azeite vai para a sala, o vinagre para a varanda, as panelas para o corredor, os panos de cozinha para dentro do balde de água e tudo o que podem imaginar.
Cintos nas cadeiras não servem para nada, o meu filho dá conta de tudo.
Entre birras e amuos que não posso sequer levantar um pouco mais a voz que o habitual para não ficarmos a ouvir uma hora de choro. O que torna a coisa ainda mais grave e desconfortável!!
Todos os dias, loiça para lavar, casa para arrumar, roupa para passar,estender e apanhar. Arrumar roupa, tirar roupa, tratar de mil e uma coisa e o dia só tem 24h!! Preciso de mais horinhas por favor...Acho que estou a dar saudavelmente em maluca!! <3